LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Pensata da Presidente

Trabalhando pelos interesses do setor

A primeira razão de ser de uma representação empresarial é defender os interesses do setor no qual atua.

Tenho orgulho de dizer que trabalhamos incansavelmente pelo setor de joias e bijuterias no Rio de Janeiro, defendendo ferozmente um bom ambiente de negócios para todas as empresas, grandes e pequenas, monitorando oportunidades de projetos, apoios, parcerias, que resultem em feiras, capacitações, seminários, eventos de todo tipo, com o menor custo para nossos associados.

Temos orgulho e nenhuma modéstia em afirmar que temos tido muito sucesso no que fazemos e somos reconhecidos como uma associação muito ativa, séria e profissional. Quem não conhece o histórico de realizações da AJORIO, deve procurar se informar. Para os que conhecem e nos apoiam, em todos os momentos, nosso agradecimento pela parceria e confiança.

Este ano, porém, um conjunto de circunstâncias tem nos obrigado a diminuir o ritmo de ações em nossa sede, especialmente as gratuitas. Alguns associados estão estranhando e nos questionando, às vezes num tom que nos entristece bastante porque somos uma entidade que repassa integralmente a seus associados as vantagens que conquista, quando elas estão disponíveis...

Não é segredo para ninguém que, no momento, nossos principais parceiros estão, como todo o Brasil, se adequando aos novos tempos, cortando custos, demitindo funcionários, discutindo cada gasto e cada investimento. Exatamente como temos feito em nossas empresas e em nossas casas há já algum tempo.

Temos que ter paciência agora e aguardar, mais unidos do que nunca, dias melhores para todos.

Enquanto isso, vamos continuar a trabalhar pela capacitação das empresas, promovendo eventos com os melhores profissionais do mercado, sem lucro, cobrindo apenas nossos custos, mantendo as portas abertas para nossas empresas no Governo estadual e municipal, representando o setor de joias, gemas, relógios, bijuterias e afins nas principais instituições do estado, como Firjan, Fecomércio e SEBRAE, monitorando e lutando por toda e qualquer oportunidade que vislumbremos no horizonte.

A luta da AJORIO pela manutenção dos incentivos fiscais conquistados em 2008 e que garante uma carga tributária justa para as empresas que querem sair das amarras do Simples, está quente e perto do fim!

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br