LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Notícias

Associado da AJORIO é convidado a representar o design brasileiro na Alemanha

anel_buque_artg.avif

A Art’G, joalheria autoral carioca associada há mais de 30 anos à AJORIO, foi convidada a representar o Brasil na INHORGENTA 2026, uma das principais feiras de joalheria da Europa, que acontece de 20 a 23 de fevereiro em Munique, Alemanha.

Além de reforçar o posicionamento internacional da marca, a participação da Art’G no evento destacará o trabalho do designer Márcio Granatowicz, que concorre ao INHORGENTA AWARD – Designer of the Year. Considerado um dos prêmios mais prestigiados do setor, o reconhecimento valoriza criadores com identidade autoral forte, capacidade de inovação e relevância internacional. Estar entre os indicados já posiciona o designer em um seleto grupo de referências globais da joalheria contemporânea.

anel buque artg 2A peça que levou a Art’G à disputa é o Anel Buquê, da coleção Multi Discos. Criado originalmente há mais de duas décadas e recentemente redesenhado, o anel combina engenharia refinada, conforto e uma estética autoral marcante, refletindo a consistência criativa e a visão contemporânea do trabalho de Márcio Granatowicz.


A indicação, que já representa uma vitória para a joalheria carioca, reconhece uma trajetória construída com solidez e propósito, unindo tradição, inovação e visão de futuro — valores que dialogam diretamente com a atuação da AJORIO no fortalecimento e na valorização da joalheria brasileira.

 

Com informações:
https://insight-inhorgenta.com/en/
https://feninjer.com.br/de-olho/artg-representara-o-design-brasileiro-na-inhorgenta-2026-e-concorrera-ao-premio-designer-of-the-year/

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br