LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Notícias

Funarte lança concursos em comemoração a datas históricas do Brasil

A Fundação Nacional de Artes (FUNARTE) está com dois editais abertos: Prêmio Funarte Medalhas do Centenário da Semana de Arte Moderna e Prêmio Funarte Medalhas do Bicentenário da Independência do Brasil.

Ambos têm como objetivo incentivar as artes visuais e valorizar o design brasileiro e contemplarão, cada um, dez projetos com prêmios de R$10mil reais para cada vencedor. As inscrições são gratuitas.

As propostas enviadas para os dois concursos deverão ser inéditas e apresentar simplicidade dos elementos gráficos; além de gerar impacto por meio de aspectos como diferenciação, criatividade e originalidade.

Os projetos serão avaliados por uma comissão de seleção, composta por cinco membros, “especialistas de conhecimento comprovado e notoriedade na área de Artes Visuais”, e mais um servidor da Funarte, prevê o edital.

Prêmio Funarte Medalhas do Centenário da Semana de Arte Moderna

Esta iniciativa é parte de um conjunto de ações referentes aos cem anos do evento – considerado um dos marcos artístico-culturais mais importantes do país. O prazo de inscrições terminará dia 30 de junho deste ano.

Clique aqui e acesse a página de inscrição.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prêmio Funarte Medalhas do Bicentenário da Independência do Brasil

Para comemorar os 200 anos da Independência do país – fato histórico ocorrido em 7 de setembro de 1822, “decisivo no contexto de formação da Pátria”, a Funarte objetiva realizar, com alcance nacional, a seleção de projetos de design gráfico digital de medalhas comemorativas inspiradas, estética e/ou simbolicamente, no Bicentenário da Independência do Brasil. A intenção é estimular o pensamento crítico, histórico, social e conceitual. As inscrições também encerrarão no próximo dia 30/06.

Clique aqui e saiba mais. Dúvidas poderão ser encaminhadas para  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Outras ações, chamamentos públicos e editais da Funarte em www.funarte.gov.br

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br