LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Notícias

Black Friday: prepare-se para o próximo Datas do Varejo

Consumidores mais conectados e compras online em alta: neste cenário, planejar antecipadamente as promoções para a Black Friday tornou-se indispensável. Não há mais espaço para amadorismo no mundo phygital, um deslize e sua marca (nesta era de boicotes) pode perder clientes antigos e os novos também.

Por isso, dia 25 de outubro, próxima segunda-feira, às 19h, no Youtube da AJORIO, Pedro Scripilliti ex-Head de e-commerce da Armadillo, Vizcaya Cosméticos e Alphabeto, vai dar dicas quentíssimas para preparar sua marca para a primeira grande aposta do varejo para o final do ano. Este é nosso penúltimo Datas do Varejo de 2021.

Pedro vai falar sobre planejamento, estratégia, logística, divulgação, segurança, estoque e muito mais com foco nas pequenas empresas de joias e bijuterias.

Se você quer oferecer uma experiência diferenciada aos seus consumidores, venha ver os insights que esse expert do mundo digital preparou especialmente para a AJORIO.

Clique aqui e ative o lembrete diretamente no Youtube!


Mais sobre o Pedro

Atualmente, Pedro Scripilliti é Co-Founder da Fundamentos Digitais e recentemente aceitou o desafio como CDO na Bombay Herbs & Spices para desenvolvimento do canal omnichannel.

Graduado em Desenho Industrial pela Faculdade da Cidade / RJ ingressou no E-commerce em 2006 como Gestor da Ifranquia, empresa do grupo DotCom (antiga Sacks Perfumaria) que prestava consultoria e gestão de e-commerces.

Teve passagens por empresas como E-Plataforma, E-hub (ambas da CNova), Primordia, Totvs, B2W e Vtex sempre atuando diretamente com clientes e parceiros na montagem e desenvolvimento de operações online e no ano de 2018 começou a prestar consultoria em transformação digital na Driven.CX.

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br