Por isso, dia 25 de outubro, próxima segunda-feira, às 19h, no Youtube da AJORIO, Pedro Scripilliti ex-Head de e-commerce da Armadillo, Vizcaya Cosméticos e Alphabeto, vai dar dicas quentíssimas para preparar sua marca para a primeira grande aposta do varejo para o final do ano. Este é nosso penúltimo Datas do Varejo de 2021.
Pedro vai falar sobre planejamento, estratégia, logística, divulgação, segurança, estoque e muito mais com foco nas pequenas empresas de joias e bijuterias.
Se você quer oferecer uma experiência diferenciada aos seus consumidores, venha ver os insights que esse expert do mundo digital preparou especialmente para a AJORIO.
Clique aqui e ative o lembrete diretamente no Youtube!
Mais sobre o Pedro
Atualmente, Pedro Scripilliti é Co-Founder da Fundamentos Digitais e recentemente aceitou o desafio como CDO na Bombay Herbs & Spices para desenvolvimento do canal omnichannel.
Graduado em Desenho Industrial pela Faculdade da Cidade / RJ ingressou no E-commerce em 2006 como Gestor da Ifranquia, empresa do grupo DotCom (antiga Sacks Perfumaria) que prestava consultoria e gestão de e-commerces.
Teve passagens por empresas como E-Plataforma, E-hub (ambas da CNova), Primordia, Totvs, B2W e Vtex sempre atuando diretamente com clientes e parceiros na montagem e desenvolvimento de operações online e no ano de 2018 começou a prestar consultoria em transformação digital na Driven.CX.