LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Notícias

Marketplace: o shopping virtual onde sua marca precisa estar

E-commerce, digitalização, presença nas mídias digitais e redes sociais, estratégia de multicanais : tendências de futuro para as operações de varejo, que com a pandemia e a quarentena, se tornaram necessidades do presente, de uma forma muito urgente. Mas como percorrer um caminho mais rápido e menos oneroso no mercado online? A resposta vem com o crescimento da oferta de Marketplaces dos mais diversos perfis e modelos.

O Marketplace funciona como um shopping virtual, onde é possível criar uma loja para sua marca. Assim como no mercado físico, a grande vantagem é se beneficiar do fluxo já existente de visitantes, das ações de marketing, da expertise em logística e dos constantes investimentos em tecnologia. Pesquisa recente da Consultoria Nielsen aponta que essas plataformas já representam 78% do varejo eletrônico no Brasil, e cresceram 56% no primeiro semestre de 2020.

 

Clique aqui e ative o lembrete no Youtube.

Para participar e receber conteúdo exclusivo, clique aqui.

 

painel zatinni REDES SOCIAIS VII Seminário


Logo no início do período de quarentena, a AJORIO firmou uma parceria com a ZATTINI , Marketplace do nicho de moda, para inclusão do setor joalheiro na plataforma de vendas.

A ZATTINI faz parte do Grupo Magalu, uma das cinco maiores empresas do segmento Marketplace em operação no Brasil.

Alguns números da ZATTINI:

  • 6 milhões de clientes ativos
  • 5 milhões de visitas por mês
  • 12 milhões de pedidos por ano.

Luma Silva, Coordenadora de Marketplace da Zattini, é nossa convidada no VII Seminário, para falar sobre as oportunidades e desafios dessa parceria e mostrar como o Marketplace pode ser um caminho mais rápido para o sucesso nas vendas online.

*Luma é formada em Administração pelo Mackenzie, com MBA em Gestão de Negócios pela FIA e MBA em Gestão de Inovação e Liderança pela PUCRS. 15 anos de experiência nas áreas de planejamento, marketing e vendas em empresas como Gafisa, Grupo Pão de Açúcar, Dafiti, Farfetch e grupo Netshoes, com experiências no Brasil e América Latina, especializando-se nos últimos 6 anos em ecommerce e marketplaces de moda.

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br