LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Notícias

Carla Pinheiro comanda nova série do Live Ajorio

O Live Ajorio foi lançado poucas semanas após o início da quarentena no intuito de continuar oferecendo ao nosso público através da internet conteúdo selecionado para pensar, refletir, criar, se organizar e colocar em prática.

Desde a história da joalheria até finanças, variados assuntos já foram discutidos no programa – que podem ser revistos através do nosso canal no YouTube – e para enriquecer ainda mais esse vasto material, nossa presidente, Carla Pinheiro, estará à frente da nossa mais nova série: Carla Pinheiro Convida.

 

Carla6

“Para esta série selecionamos grandes profissionais, conhecedores do nosso setor, que falarão sobre temas diferentes, cada um na sua especialidade” – conta Carla.

Roberta Limmer, profissional responsável pela inserção de alguns dos nossos associados no marketplace Zattini (projeto da Ajorio) está no varejo há mais de 25 anos e é a nossa convidada de estreia.

A consultora trabalhou para grandes marcas como Levi’s, Redley e Natan Joias. Hoje ela comanda projetos próprios voltados ao público ‘premium’ e há quase uma década vem se especializando em e-commerce e mídias sociais.

“O suporte dado pela Roberta nesse projeto foi fundamental para que o processo de adesão das empresas ao marketplace fosse mais tranquilo. São muitas questões a serem resolvidas. Será uma grande oportunidade para conhecer mais a fundo sobre como é fazer parte desse tipo de plataforma de vendas online” – finaliza a presidente da Associação dos Joalheiros.

Carla Pinheiro Convida, estreia na próxima quarta-feira, 05/08, às 18h, ao vivo no Instagram. Luís Rasquilha, Clotilde Perez e o gemólogo português Rui Galopim são alguns nomes já confirmados para as próximas semanas. Agende-se!

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br