LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Notícias

Dicas de Gestão Pós Quarentena para Joalherias

A convite da Ajorio, o consultor de negócios Mairom Duarte, ministra palestra no nosso canal do Youtube. A transmissão irá ao ar na quarta-feira, dia 08 de julho, a partir das 18h.

Mairom Duarte é petropolitano e um dos diretores da Costa Salgueiro Consultoria desde 2000. Possui larga experiência em Consultoria Empresarial, tendo trabalhado por 14 anos na Accenture Consulting e 03 anos na Ernst & Young Consulting. É especialista em gestão de negócios, participando e coordenando projetos de reestruturação empresarial e implantação de sistemas de gestão integrada em empresas de grande porte. Toda essa experiência é aportada aos clientes nos projetos que participa.

 

Live Mairom 5

“Neste primeiro encontro pontuaremos questões importantes para os empresários na retomada aos seus negócios. Entender e discutir Gestão pode significar a sobrevivência ou desaparecimento de empresas pós quarentena.” – afirma Mairom. Durante os 40 minutos de transmissão, o consultor apresentará cinco pontos cruciais de uma boa gestão empresarial: Como Garantir capital de giro para a retomada das atividades; Devo ou não me endividar? – dívidas que devo priorizar; Ponto de equilíbrio: quão perto ou longe sua empresa está neste momento; Vendas com cartão de crédito: cuidados para não perder dinheiro e Fluxo de caixa: como usar corretamente na retomada.

 

Clique aqui para assistir!


A parceria entre Mairom e Ajorio, em prol do setor joalheiro, se estenderá por mais três encontros à escolha dos empresários, “após a primeira transmissão, faremos uma enquete através de nossas redes sociais para identificar quais são as questões que precisam de aprofundamento. O assunto é árido e muitas micro e pequenas empresas, maioria em nosso setor, evitam ou postergam a discussão” – pontua Angela Andrade, diretora executiva da Ajorio.

As lives ganharam popularidade após o período de quarentena, entretanto, Mairom possui profundo conhecimento em se comunicar com o público através das mídias. Há pelo menos 04 anos o consultor de negócios participa semanalmente do programa Manhã Dez, na TV Petrópolis através de vídeos com temas pré determinados, onde aborda temas relacionados a gestão de negócios para o público geral, oferecendo informações precisas para o empresário de pequeno, médio e grande porte. Além disso, participa mensalmente do programa Família Café, também na TV Petrópolis em um quadro sobre finanças domésticas. O consultor é colunista da Tribuna de Petrópolis, do site Agenda Petrópolis News e possui um quadro de gestão na Rádio Contemporânea. Além dessas participações fixas, concede entrevistas noutros programas e emissoras, sempre tendo como norteador a transmissão de informações de qualidade sobre gestão de negócios e finanças.

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br