LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Notícias

Ajorio fecha 2019 com cursos lotados

Numa parceria de sucesso com o Senac RJ, a Ajorio promoveu três cursos que lotaram o auditório nos últimos meses. Os cursos foram oferecidos de forma gratuita e fazem parte do Projeto Trilhas para Sindicatos que visa qualificar profissionais nas áreas de Marketing e Vendas, por meio de cursos dinâmicos, curtos e atualizados, desenvolvidos pelo Programa Senac Comércio.

Em outubro, o consultor Leonardo Werneck abriu a maratona de cursos falando sobre Marketing Pessoal para Vendedores. Na ocasião ele ensinou os três pilares do marketing pessoal: identidade e imagem pessoal, visibilidade e credibilidade. Os participantes aprenderam a adotar uma postura adequada ao propósito da venda, utilizando estratégias de desenvolvimento pessoal e profissional, etiqueta, linguagem corporal e técnicas de marketing pessoal.

 


Dando prosseguimento ao projeto, Carlos Henrique Azevedo conduziu o curso de Relacionamento com o Cliente e Pós-venda onde os alunos aprenderam a realizar ações de fidelização de clientes aplicando conceitos e banco de dados, dentre outras estratégias.

Inovação de Formatos e Canais de Venda foi o curso que finalizou o conjunto de ações neste mês de novembro.Thiago Melo apresentou os novos formatos de venda com conceitos, impactos das inovações tecnológicas na comunicação e os tipos marketplaces, e-commerce, redes sociais, omnichannel, aplicativos, além de abranger as ferramentas de comunicação mercadológicas, como chat, redes e mídias sociais, WhatsApp e FAQ.

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br