LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Notícias

Senac oferece curso de desenho de joias e bijuterias

O Senac Rio está com uma oportunidade ótima pra quem deseja se aperfeiçoar ou ingressar no ramo joalheiro. O curso Desenho de Joias e Bijuterias é voltado para pessoas que tenham interesse em aprender técnicas gráficas e ilustrativas de desenho de joias e bijuterias. O aluno será capaz de apresentar um projeto de coleção de joias ou bijuterias de produção artesanal a partir de um tema escolhido composto de desenho técnico, ilustrativos e ficha técnica de produção.

Ao final do curso, o aluno estará apto a representar graficamente joias e bijuterias criativas com linguagem técnica para a comunicação com profissionais ligados à produção.

A turma está prevista para iniciar em 15 de abril, em regime presencial e as aulas acontecerão na Unidade Copacabana. A carga horária é de 24h no total, toda segunda e quarta de 18h às 22h.

Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone 21 4020-2101 através do site https://www.rj.senac.br/cursos/design-de-joias/desenho-de-joias-e-bijuterias/

Curso Desenho de Joias e Bijuterias 1

Metodologia

O curso de Desenho de Joias e Bijuterias é elaborado para que o aluno aprenda na prática já em sala de aula. Ele é estimulado a analisar e solucionar problemas de empresas e vive situações reais como as que encontrará na área de Moda. Com isso, o estudante desenvolve competências necessárias para sair pronto para o mercado de trabalho.

Mercado de trabalho

O profissional com aperfeiçoamento em Desenho de Joias e Bijuterias está apto a atuar em marcas de joias e bijuterias e oficinas de joias. O mercado de joias é um dos mais sofisticados e valorizados do mundo. O setor de joias na cidade do Rio de Janeiro, representado pelas entidades de classes, vêm implantando incentivos que ajuda a diminuir a informalidade do setor e traz um grande avanço setorial verificado pela ascensão de pequenas empresas e no reconhecimento de designers de joias cariocas em concursos, exposições e na mídia espontânea constante de nosso estado.

Pré-requisitos

O candidato deverá ter idade mínima de 16 anos.

Documentos necessários:

– Documento oficial de identificação (cópia simples)

– CPF (cópia simples)

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br