LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Notícias

Marcas cariocas de joias e bijuterias participam do Minas Trend

SJJ 4924As joias e bijuterias cariocas prometem esquentar o salão de negócios do Minas Trend, semana de moda que acontece de 29 de outubro a 1º de novembro, em Belo Horizonte. Com apoio da Associação de Joalheiros e Relojoeiros do Rio de Janeiro (Ajorio) e Sebrae/RJ, as empresas Pantai, Ame Mais, Márcia Mór e Mônica Krexa vão expor sua peças no evento que irá apontar as tendências para o Outono Inverno 2019.

“O Minas Trend é uma excelente plataforma para a geração de negócios entre os diversos setores da indústria criativa no Brasil. A Ajorio participou pela primeira vez em 2013, e, desde então, apoiamos as empresas para que levem o design carioca ao evento que reúne compradores e visitantes de diversos estados. Estamos muito bem representadas”, disse a diretora-executiva da Ajorio, Angela Andrade.

A Pantai é uma empresa atacadista, fabricante de joias em prata 925. Inspirada no jeito carioca de ser, tem fabricação própria com design exclusivo.

Direto de Búzios, Monica Krexa levará suas peças em alumínio, material que possui textura e brilho únicos, além de ser sustentável, podendo ser reciclado infinitas vezes.

Já a Ame Mais irá mostrar suas bijuterias produzidas manualmente, que se destacam pelo estilo despojado, com muitas pedras que são a cara do Rio.

E Márcia Mór, com sua alta joalheira feita com pedrarias, brilhantes prince, topázios imperiais, turmalinas verde, pérolas taitianas, esmeraldas, rubis e safiras com lapidações briolet, prince e abrilhantados, apresenta coleções que contam histórias.

Promovido pela Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemeg), esta edição do Minas Trend marca a estreia do estilista Ronaldo Fraga como diretor criativo, que propõe um evento mais inclusivo e democrático. “Em tempos mais generosos e diversos, a moda tem que atrair, provocar e estimular as pessoas”, afirmou.

O tema deste ano, “Agora e Para Sempre”, é representado por um coração que evidencia a energia do órgão como elemento propagador de alimentação da vida, numa analogia poética com o objetivo do evento de fomentar a cadeia produtiva de moda.

Outra novidade é a renovação no layout do salão de negócios, que terá sua área ocupada ampliada em 30%. Segundo o presidente da Fiemg, Flávio Roscoe, também cresceu o número de expositores e de compradores com alto poder de decisão e compra, chegando a 800 lojistas de todo o País.

Serviço:

Minas Trend – Outono-Inverno/2019

Data: 29 de outubro a 1 de novembro de 2018 – 2ª a 5ª feira

Horário: 10h00/20h00

Local: ExpoMinas – Belo Horizonte – MG

Informações: www.minastrend.com.br - https://www.facebook.com/minastrend

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br