LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Notícias

Monica Krexa e Eneida França representam o Brasil na Bijorhca 2018

Direto do Rio de Janeiro para Paris, Monica Krexa e Eneida França participaram, com o apoio da Associação de Joalheiros e Relojoeiros do Rio de Janeiro (Ajorio) e Sebrae/RJ, da Bijorhca, feira internacional dedicada a todos os setores da joalheria. O evento aconteceu de 7 a 10 de setembro.

Em duas edições por ano, a Bijorhca atrai cerca de 120 mil compradores, de olho nas ofertas e também nas tendências e inovações do mercado de joias. Do  lado dos exibidores, são mais de 300 designers, fornecedores, fabricantes e prestadores de serviço. Segundo os organizadores do evento, entre os participantes, 52% deles são estrangeiros, representando 30 nacionalidades. O Brasil está entre os Top 10, ao lado de Espanha, Alemanha, Itália, Grécia, Portugal, Holanda, Bélgica, Turquia e Reino Unido.

As marcas brasileiras

A paixão de Monica Krexa pelo alumínio surgiu há mais de 20 anos. Em seu atelier em Armação de Búzios, a  designer trabalha com vigor este material, que pode ser infinitas vezes reciclável e que dispensa outras fontes de energia e produtos químicos. Monica também utiliza alumínio reciclado, reaproveitamento de matéria-prima e captação de água da chuva  para lavagem das peças. As múltiplas formas, brilhos e texturas que o alumínio assume nas mãos de Monica resultam  em peças únicas, cada uma com sua própria história.

 Brincos Monixa Krexa Anel Monixa Krexa   bracelete Monica Krexa


Criada em 2000, a marca Eneida França tem como inspiração a elegância, beleza, descontração e charme da Cidade Maravilhosa. Eneida criou uma coleção feita com metal banhado a ouro. Chique e modernas, as peças fazem a combinação perfeita de pedras naturais e elementos da natureza, que refletem mulheres modernas e bem sucedidas.

Argola Eneida França Eneida França colar ouro Eneida França colar folhas

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br