LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Notícias

Joias cariocas participam da Rio Oil & Gas, congresso que reúne mais de 30 mil pessoas no Riocentro

A joalheria carioca vai marcar presença na Rio Oil & Gas, maior encontro do setor na América Latina que acontece de hoje, 24, a 27 de setembro no Riocentro. Com o objetivo de apresentar empresas de diversos segmentos, o Sebrae/RJ estará presente com o estande “Rio Além do Petróleo”, que vai contar com a participação de quatro marcas associadas da Ajorio: Hemisfério Joias, A.Costa Atelier, Esmebras e Lafry. 

   lafryOILeGAS    
   Lafry    
       
       

A Rio Oil & Gas vai reunir 34.200 visitantes, 4.177 congressistas e 540 expositores de 31 países. No lounge do Sebrae, as joalherias vão expor suas peças em um showroom com o atendimento de recepcionistas bilíngues, a fim de apresentar as marcas e direcionar o público interessado às lojas e pontos de venda.

“O objetivo não é a venda para o consumidor final, mas chamar a atenção do público para as empresas de variados segmentos do setor produtivo fluminense, entre os quais, o de joias. A Rio Oil & Gas atrai um número elevado de visitantes de vários países, altamente qualificados, e potenciais consumidores dos nossos produtos. É uma oportunidade de gerar novos negócios e criar relações comerciais”, disse a presidente da Ajorio, Carla Pinheiro.

Com mais de 30 anos no mercado carioca, a Lafry é especializada em joias clássicas e contemporâneas que atendem ao exigente público que aprecia o design, a sofisticação e a elegância na medida certa. A marca produz joias exclusivas que podem ser feitas sob medida e cria coleções com temas atemporais que marcam os momentos importantes da vida.

hemisferioOILeGAS      acostaOILeGAS
Hemisfério Joias       A. Costa Atelier
       

A Hemisfério Joias privilegia as coleções limitadas, a fim de reforçar a atenção aos detalhes, com um design contemporâneo aliado ao olhar clássico, ao charme e à elegância.

    esmebrasOILeGAS
     Esmebras

Cinquenta anos de história e prêmios internacionais estão na trajetória da A.Costa Atelier, que possui loja no Shopping da Gávea e fabricação própria no atelier de Copacabana. A marca oferece design, confecção de joias personalizadas, restauração e coleções de séries limitadas, que refletem as atuais tendências do design de joias, mantendo uma linguagem universal de qualidade e beleza.

A Esmebras tem mais de 60 anos de atuação no mercado de gemas brutas e lapidadas no Brasil e no exterior. A empresa produz joias exclusivas de acordo com o design desejado, contando com a lapidação e a fabricação próprias, a partir de uma rigorosa classificação das gemas de seu estoque.

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br