Slide background

Receba em primeira mão informações sobre eventos, feiras, cursos, palestras e muito mais!

Já vai embora?

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR

Miss Brasil vai levar pedras preciosas de Soledade para concurso mundial

As pedras preciosas de Soledade estarão na próxima edição do Miss Universo, cuja final ocorre em 16 de maio, na Flórida (EUA).

Fonte: FIERGS

Por meio de uma parceria entre o Sindipedras e a modelo gaúcha e Miss Brasil 2020, Júlia Gama, as 70 candidatas de outros países serão presenteadas com preciosidades da cidade gaúcha. "Vamos levar o nome de Soledade para um evento como o Miss Universo. A atitude vai colocar o setor e a cidade em evidência", destaca o presidente do Sindicato, Gilberto Bortoluzzi.

Com a ajuda do Sindipedras, Júlia selecionou diferentes tipos e modelos para cada participante do concurso. "Para mim será uma honra levar pedras do Brasil para o mundo", comenta a representante brasileira no concurso.


A final do Miss Universo – que teve a edição 2020 adiada em função da pandemia – é um dos eventos mais vistos no mundo, com uma audiência internacional de cerca de um bilhão de telespectadores que englobam 180 países.

Matéria original: https://www.fiergs.org.br/blog-unisind/miss-brasil-vai-levar-pedras-preciosas-de-soledade-para-concurso-mundial













Assine nossa News

Informe seu melhor email para receber as últimas notícias do setor de joias e bijuterias.
Você é empresário do setor de joias e bijuterias?

Instagram Feed

POSTS RECENTES

 

Assine nossa News

Informe seu melhor email para receber as últimas notícias do setor de joias e bijuterias.

Você é empresário do setor de joias e bijuterias?