Slide background

Receba em primeira mão informações sobre eventos, feiras, cursos, palestras e muito mais!

Já vai embora?

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR

Joalheria Viseu: Variedade, qualidade e bom preço

Nascido na cidade portuguesa de Viseu, Narciso da Fonseca aprendeu a consertar relógios com seu pai ainda menino. Ao chegar em terras brasileiras, o empreendedor batia de porta em porta oferecendo seus serviços até que em 1961 inaugurou sua primeira loja, a Joalheria Viseu.

Tradição e dedicação são os pilares da história dessa empresa familiar que, passando de pai para filho, está agora sob a administração da terceira geração.

Em plena expansão, a rede de joalherias conta hoje com seis lojas na cidade do Rio de Janeiro (três em Madureira, duas no Norte Shopping e uma no Metropolitano Barra) e prepara-se para lançar uma loja virtual.

Os colaboradores da Joalheria Viseu são treinados para oferecer uma completa consultoria em joias e buscam atender e entender as necessidades de cada consumidor. Um atendimento de alto nível somado a preço justo, são a fórmula para encantar e fidelizar os clientes. Por razões como essas, cresce a cada dia o número de consertos de relógios e peças, além de joias sob encomenda.



A marca conta com oficinas próprias, que usam somente materiais nobres e confeccionam as peças com cuidado e capricho dos antigos ourives. Além disso, por entender que as pessoas possuem múltiplas facetas, a joalheria possui fornecedores de confiança que completam seu mix de produtos.

Os clientes da Joalheria Viseu encontram joias apropriadas para todas as ocasiões: de acontecimentos especiais aos momentos mais simples do cotidiano, como trabalho e lazer em família. Entre os produtos queridinhos dos consumidores, pedras preciosas como rubi e diamante são as mais procuradas.

Assine nossa News

Informe seu melhor email para receber as últimas notícias do setor de joias e bijuterias.
Você é empresário do setor de joias e bijuterias?

Instagram Feed

 

Assine nossa News

Informe seu melhor email para receber as últimas notícias do setor de joias e bijuterias.

Você é empresário do setor de joias e bijuterias?