Slide background

Receba em primeira mão informações sobre eventos, feiras, cursos, palestras e muito mais!

Já vai embora?

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR

Com a proteção de todos os santos, nasce a rede de joalheria Lulean

Em maio de 1992, Sr. Freitas abriu uma loja de bijuterias no recém-inaugurado Shopping Ilha Plaza, na Ilha do Governador, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. O intuito era que seus filhos, Luciana e Leandro, tivessem seu próprio negócio, assim nascia a Lulean.

Como todo início de negócio no nosso país, ainda mais num período de hiperinflação e instabilidade econômica, a marca teve seu primeiro decréscimo nas vendas até o ano de 1994. Com a implementação do Plano Real, a cotação do ouro passou por um período onde a grama era vendida por cerca de R$11 reais. A economia estava aquecida e a renda da população também havia crescido. Diante deste cenário econômico, pai e filhos vislumbraram uma ótima oportunidade para aumentar o mix de produtos oferecidos na loja.

  • Loja Ilha Plaza
  • A designer Ana Meira é a cabeça criativa e fundadora da marca.


Como aposta inicial, a Lulean passou a vender correntaria, a ideia era ganhar força com um tipo de produto para então migrar de vez para o mercado joalheiro. Em dado momento, os empresários perceberam que não compensava mais – financeiramente – trabalhar com bijuterias e passaram a trabalhar exclusivamente com joias. A marca possui atualmente o maior portifólio religioso do Rio de Janeiro sendo o carro-chefe das vendas seguido pela venda de alianças e trabalha com belas peças exclusivamente em ouro e pedras preciosas de altíssima qualidade.

Em 1997, depois de uma reestruturação econômica, a Lulean abriu sua primeira filial no Top Shopping em Nova Iguaçu. E assim começou uma expansão da rede com lojas no Rio e Grande Rio chegando a marca de uma nova loja aberta por ano.

Hoje, são treze lojas físicas espalhadas pelo Rio de Janeiro, Grande Rio, Niterói e também a marca também possui um e-commerce.

Assine nossa News

Informe seu melhor email para receber as últimas notícias do setor de joias e bijuterias.
Você é empresário do setor de joias e bijuterias?

Instagram Feed

POSTS RECENTES

 

Assine nossa News

Informe seu melhor email para receber as últimas notícias do setor de joias e bijuterias.

Você é empresário do setor de joias e bijuterias?