Slide background

Receba em primeira mão informações sobre eventos, feiras, cursos, palestras e muito mais!

Já vai embora?

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR

Novos tempos na Vyx Ipanema

O ciclo natural da vida é estar em constante evolução, e para acompanhar esse movimento é preciso ter coragem e determinação para se reinventar.

Seguindo essa linha, a Vyx Ipanema está reestruturando sua forma de fazer negócios. Há 12 anos no mercado de bijuterias, com um ponto na principal rua de Ipanema, a designer Valéria Berkovitz decidiu dar aos seus clientes uma nova experiência de compra.

“Em todos os workshops que participo tenho ouvido muito o conceito de ‘se reinventar’ e em tantos outros, que o cliente quer ‘viver uma experiência’ e não somente comprar um produto, como era até então” – conta a empresária.

Nesta nova fase, Valéria quer aproximar mais seu público do processo criativo e de fabricação de suas peças. A ideia é fazer com que o consumidor vivencie a história de pesquisa por traz de cada pedra, cada conta utilizada no trabalho que é 100% manual. Para que essa experiência fique de fato interessante, Valéria passará a atender os clientes em novo endereço – Rua Visconde de Pirajá, nº 207, sobreloja 205 - Ipanema (entre as Ruas Vinicius de Moraes e Farme de Amoedo).

Mas as mudanças não param por aí. Aproveitando essa repaginação, a grife de biju-arte, passa a se chamar Vyx by Valéria Berkovitz.

Para abrilhantar ainda mais essa grande inauguração haverá o lançamento da mais nova coleção da marca: Origins. O evento acontece nos próximos dias 25 e 26 de julho, no novo endereço da grife e quem passar por lá ainda garante um bônus de 30% de desconto em todas as peças.

Biju-arte

Adepta da biju-arte, a Vyx tem como conceito a criação de peças totalmente artesanais e brasileiras. A marca trabalha com bijuterias únicas e certificadas que levam o número e a assinatura da designer Valéria Berkovitz, além de uma embalagem diferenciada.

“A biju-arte é uma bijuteria elaborada, pensada, não é uma biju qualquer. É uma peça com design, mas nem por isso precisa ser cara. Sou contrária à ideia de que design tem que ser caro. Além disso, em todas as minhas coleções, eu uso algum material diferente, seguindo a linha do upcycling. Acho que o mundo está precisando desta renovação”, contou.

Assine nossa News

Informe seu melhor email para receber as últimas notícias do setor de joias e bijuterias.
Você é empresário do setor de joias e bijuterias?

Instagram Feed

POSTS RECENTES

 

Assine nossa News

Informe seu melhor email para receber as últimas notícias do setor de joias e bijuterias.

Você é empresário do setor de joias e bijuterias?