Slide background

Receba em primeira mão informações sobre eventos, feiras, cursos, palestras e muito mais!

Já vai embora?

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR

Como o setor de joias deve se portar diante das novas tendências de consumo?

Tendências de consumo são monitoradas constantemente justamente para que o mercado se prepare para atender, com cada vez mais excelência e assertividade seus consumidores. São centenas de pesquisas e estudos que visam aproximar clientes e empresas e fica muito claro, a cada validação, que a alta qualidade e o potencial de vida útil prolongados são atitudes que vieram para ficar.

Dentro deste cenário, a Ajorio e a Firjan Senai convidam empresários do setor de joias e bijuterias para pensarem na economia do futuro e como nosso setor pode se tornar competitivo diante de novas propostas de consumo.

O Raio-X da Qualidade é um evento focado em soluções tecnológicas que visa impulsionar a produtividade da indústria fluminense de joias e bijuterias. Para esta edição, Eliana Andrello, especialista do setor de joias e bijuterias da Firjan, apresentará a importância da qualidade e mão de obra de excelência no setor.

O encontro está marcado para dia 28 de maio, das 10h às 12h, na Firjan Senai Maracanã e é gratuito. Os interessados deverão se inscrever pelo site da Ajorio através do link https://www.sistemaajorio.com.br/web/index.php/servicos/capacitacao/raio-x-da-qualidade-qualidade-e-mao-de-obra-no-setor-de-joias-e-bijus/individual-registration

Assine nossa News

Informe seu melhor email para receber as últimas notícias do setor de joias e bijuterias.
Você é empresário do setor de joias e bijuterias?

Instagram Feed

POSTS RECENTES

 

Assine nossa News

Informe seu melhor email para receber as últimas notícias do setor de joias e bijuterias.

Você é empresário do setor de joias e bijuterias?