Slide background

Receba em primeira mão informações sobre eventos, feiras, cursos, palestras e muito mais!

Já vai embora?

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR

Loja da Creative Brazil comemora seu primeiro aniversário

Parece que foi ontem, mas já faz um ano que a designer Ana Clark decidiu fincar o pé em terras cariocas e instalar sua Creative Brazil no coração de Ipanema. A comemoração do primeiro aniversário da loja será amanhã,  das 17h às 22h, na Rua Visconde de Pirajá 82/ loja 108, em frente à Praça General Osório. 

A Creative Brazil nasceu em 2003 em Los Angeles, e desde o início Ana sempre sonhou em ter uma loja no Rio de Janeiro.  “Ficava no backstage, vendendo para outras lojas. Pensei: ‘Por que não mostrar a cara, na nossa cidade, onde a gente tem nossa produção?’. É interessante a possibilidade de conquistar quem está passando numa galeria. A loja física ainda tem muita força, nunca vai acabar”, disse Ana na época da inauguração. 

Entre as criações da marca, suas peças-ícone, como o brinco de gota Cindy, que tem design premiado, o anel aramado regulável Astrid e as pulseiras Wrap (Pulseira Susan e Pulseira Sophie) são ótimas opções de presente de Natal. A pulseira pode ser feita numa infinidade de cores e é composta por couro, canutilhos com banho de ouro amarelo ou branco e pedras coloridas.

A criatividade é o forte, como diz o nome Creative Brazil, em todas as suas coleções: Feminina, Masculina e Infantil. A empresa lança de 10 a 20 peças por mês. Sempre com identidade carioca: “Minhas semijoias são leves e confortáveis, porque a carioca gosta de usar uma peça que vai direto do trabalho para a noite, por exemplo. Mesmo os brincos grandes que temos são leves, porque conforto é palavra-chave no Rio. Também invisto muito nas cores: turquesa, vermelho, coral. Acho que nosso colorido e leveza são as características mais marcantes e onde mora nossa carioquice”, contou a designer, que também está na última edição do guia de criadores de joias e bijuterias É do Rio!

Assine nossa News

Informe seu melhor email para receber as últimas notícias do setor de joias e bijuterias.
Você é empresário do setor de joias e bijuterias?

Instagram Feed

POSTS RECENTES

 

Assine nossa News

Informe seu melhor email para receber as últimas notícias do setor de joias e bijuterias.

Você é empresário do setor de joias e bijuterias?