Slide background

Receba em primeira mão informações sobre eventos, feiras, cursos, palestras e muito mais!

Já vai embora?

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR

BlogJoia.rio.br

O blog Joia.Rio é um espaço para quem ama joias e bijuterias e quer estar sempre antenado sobre as notícias do setor, lançamentos de coleções, novidades, informações, história, enfim, tudo o que se refira ao mundo da joalheria, mas com um olhar especial sobre o que acontece no Rio de Janeiro.

O blog nasceu como braço editorial do Sistema Ajorio, associação que reúne cinco sindicatos e representa mais de 3 mil empresas no estado em todos os segmentos da cadeia de produção da joia. 

Muito mais do que um acessório, a joia se diferencia de outros objetos pelo simbolismo e identificação cultural. Toda joia tem uma história para contar, cada uma delas traz uma experiência,  seja pela ligação afetiva ou pela representação estética. O blog nasceu para contar estas histórias, para resgatar o encantamento da joia, e mostrar os fatos e curiosidades que cercam o mundo da joalheria.

Sem esquecer das bijuterias, claro, que a gente também adora. Afinal, um acessório bacana, com um design diferenciado como só o Rio sabe fazer dá vida a qualquer produção básica.

A joia tem muito a dizer e o blog chega com a proposta de ser um canal aberto para esta comunicação. Queremos receber sugestões e críticas construtivas. 😊 Nosso email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

dayanaDayana Antunes
Louca por argolas não sai de casa sem um brincão para realçar sua loirice. Ama acessórios dourados, e se pudesse só usava ouro. E um diamante, de vez em quando, para alegrar a vida.

FabiFabiane Motta
Consumidora voraz de moda, devora os editorias e não perde um evento do circuito carioca. Na hora de escolher os acessórios, prefere a linha minimalista.


Kelly LimaKelly Lima
Apoia a sustentabilidade e curte acessórios atemporais, biojoias e estilo étnico. Tem um bracelete de estimação que ganhou de um pajé em uma de suas muitas viagens à Floresta Amazônica.


VanessaVanessa Teixeira
Depois de entrar em uma mina de esmeraldas na Bahia virou fã de pedras. Adora aprender sobre gemas e acha que joia é para ser usada no dia a dia.

Assine nossa News

Informe seu melhor email para receber as últimas notícias do setor de joias e bijuterias.
Você é empresário do setor de joias e bijuterias?

Instagram Feed

 

Assine nossa News

Informe seu melhor email para receber as últimas notícias do setor de joias e bijuterias.

Você é empresário do setor de joias e bijuterias?