Todos os projetos da Ajorio são pensados com muito carinho para o nosso público. Zelamos sempre por uma entrega de qualidade, com conteúdo relevante, que realmente fará alguma diferença nos negócios dos nossos associados e do setor como um todo.
O Live Ajorio – programa lançado durante a pandemia – digitalizou nossos encontros e o expandiu para além dos limites da nossa cidade.
Até agora, tivemos nomes como de Regina Machado, no curso ‘O diálogo das joias com a história da arte’ e Rosana de Moraes, falando sobre comunicação para as joalherias durante e pós Covid 19.
Recentemente, iniciamos uma série de entrevistas com importantes figuras do setor joalheiro no Brasil, especialistas em branding, tendências de consumo e varejo que compartilharam suas visões sobre o cenário atual e suas aspirações para o pós quarentena. As lives ‘O que é o Novo Normal?’ é capitaneada pelo especialista em Branding e Customer Experience, Sébastien Liron, convidado pela Ajorio.
Na última live, que foi ao ar na quarta-feira, 17/06, batemos nosso recorde de visualizações simultâneas durante o programa: foram quase 300 pessoas prestigiando a troca de ideias entre Sébastien e Tati Accioli, founder do Coletivo Carandaí 25 – movimento que acelera e dá visibilidade a novas marcas que fazem moda autoral no Brasil, inclusive algumas associadas a Ajorio. Eles conversaram sobre como o Carandaí 25, que acontece no formato de feira está se adequando aos novos tempos, como as marcas têm reagido à nova forma de consumo imposta pela pandemia, entre outras percepções. Veja (ou reveja) a conversa, clique aqui.
Artigos
