Slide background

Receba em primeira mão informações sobre eventos, feiras, cursos, palestras e muito mais!

Já vai embora?

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR

Coronavírus: Importantes eventos do setor de relógios são cancelados

Embora a China tenha registrado esta semana o menor número diário de novos casos de coronavírus desde 20 de janeiro, quando iniciou a divulgação de dados oficiais, o avanço da pandemia ainda preocupa o mundo inteiro.

Importantes feiras do setor de relógios foram canceladas em virtude do surto mundial. Recentemente os organizadores da Baselworld, uma das maiores feiras de relógios do mundo, divulgaram nota de cancelamento do evento, que aconteceria de 30 de abril e 5 de maio, na Suíça. No comunicado, a organização diz ter tomado essa "decisão difícil em estreita consulta com seus parceiros e as autoridades de saúde responsáveis".

Outro importante evento atingido pela proibição oficial de grandes reuniões públicas pelo governo suíço, foi a Watches and Wonders Geneva, feira internacional de relógios de luxo que é particularmente importante para muitos fabricantes de relógios finos da Suíça. A Fondation de la Haute Horlogerie disse que "para proteger a saúde e o bem-estar de todos os convidados, imprensa, parceiros e equipes", decidiu cancelar o evento, que aconteceria de 25 a 29 de abril.

Acompanhando as medidas preventivas, o Swatch Group também cancelou uma feira de relógios dedicada às suas marcas, que seria realizada em Zurique.

Assine nossa News

Informe seu melhor email para receber as últimas notícias do setor de joias e bijuterias.
Você é empresário do setor de joias e bijuterias?

Instagram Feed

 

Assine nossa News

Informe seu melhor email para receber as últimas notícias do setor de joias e bijuterias.

Você é empresário do setor de joias e bijuterias?