Slide background

Receba em primeira mão informações sobre eventos, feiras, cursos, palestras e muito mais!

Já vai embora?

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR

Claudia Rangel Joias: Exclusividade e muito bom gosto

Em meados de 1994 a jornalista Claudia Rangel, passou a vender joias de uma conhecida.

Com o passar do tempo, seu criterioso olhar aos detalhes e sua paixão pelo setor joalheiro se tornaram aparentes, isso a fez se aprofundar ainda mais no ramo que escolhera para sua carreira profissional. Alguns anos depois, Claudia Rangel decidiu seguir “carreiro solo” comercializando os produtos comprados e fabricados por ela mesma.

O ano era 1997, com uma filha ainda pequena, Claudia ia a todas as festas de crianças com uma pequena sacola de amostras, ali fundava a Tati Joias, seu primeiro empreendimento.

Passaram-se 21 anos e a antiga sacola de amostras tornou-se um acervo grandioso de peças, então ela sentiu a necessidade de dar a suas clientes um atendimento especial, personalizado, a pequena filha se tornou a maior apreciadora das conquistas da mãe e passou a unir esforços para criar uma empresa cada vez mais próspera. Por fim com tantas mudanças, a Tati Joias se transformou na Claudia Rangel Comércio de Joias Ltda, a mais nova associada da Ajorio.



A grife atende um público específico e foca na exclusividade de suas peças. O objetivo é oferecer joias de alta qualidade proporcionando uma experiência única e personalizada a seu selecionado grupo de clientes. Todas as peças são confeccionadas em ouro 18k e gemas das mais diversas. A empresa busca atender seus clientes em todos os seus momentos de vida, para isso conta com um variado mix de produtos, contemplando peças sofisticadas, de alta joalheiro, modernas e de uso diário.

Por ficar na exclusividade, o estoque da empresa conta com somente uma unidade de cada produto. Para criar um momento ainda mais exclusivo, também existe a possibilidade do cliente idealizar a sua joia.

Assine nossa News

Informe seu melhor email para receber as últimas notícias do setor de joias e bijuterias.
Você é empresário do setor de joias e bijuterias?

Instagram Feed

 

Assine nossa News

Informe seu melhor email para receber as últimas notícias do setor de joias e bijuterias.

Você é empresário do setor de joias e bijuterias?