Slide background

Receba em primeira mão informações sobre eventos, feiras, cursos, palestras e muito mais!

Já vai embora?

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR

Nuni: Bijuterias com muita autenticidade

Ana Petrik nasceu em 1976 e formou-se em Desenho Industrial na PUC- Rio em 1999. Trabalhou com programação visual em escritórios de design, no jornal Lance e no Jornal do Brasil, na Revista de Domingo, aonde conheceu a jornalista de moda Iesa Rodrigues, que lhe apresentou o mundo da moda.

Apaixonada por acessórios e moda desde sempre, Ana esboçava algumas bijuterias ainda na faculdade. Em 2008 passou a fazer parte da equipe de assessores de moda da antiga assessoria de imprensa Plano 1 e continuou na Canal A Comunicação até 2017. Atendia cerca de 10 contas de moda e fazia algumas peças nas horas vagas, inclusive fornecia para algumas das marcas atendidas!

Em maio de 2017, a paixão pela criação de acessórios falou mais alto e a NUNI, a mais recente associada da Ajorio, nasceu e a dedicação à marca se tornou exclusiva. 

Dé lá pra cá, participou de diversas feiras e bazares, desenvolveu peças para algumas marcas e multimarcas, fez parte da loja Carandaí 25 no Shopping Leblon em 2018.  Sempre teve a Carandaí 25 e o Rioetc como grandes parceiros. 

Na última edição do Veste Rio, Ana Petrik estreou no outlet e como palestrante. Agora, ela se prepara para o mercado de atacado para a próxima edição do evento.

“O que mais gosto é de misturar materiais: cordas, resina, metal, acrílico…” – conta Ana. O resultado são brincos e colares coloridos, leves e cheios de autenticidade. Afinal, muitos desses utensílios são retirados de lugares não habituais para as bijuterias, como peças de cortinas ou achados pelas andanças da designer. 

Cada viagem é uma inspiração: a última minicoleção foi inspirada em Matisse e Mondrian – brincos e colares cheios de cor feitos de acrílico. Além de todas as peças serem feitas por ela, a identidade visual também é uma produção da Ana que contou com a ajuda da consultora de moda Renata Abranchs com as cores e conceito.

Assine nossa News

Informe seu melhor email para receber as últimas notícias do setor de joias e bijuterias.
Você é empresário do setor de joias e bijuterias?

Instagram Feed

 

Assine nossa News

Informe seu melhor email para receber as últimas notícias do setor de joias e bijuterias.

Você é empresário do setor de joias e bijuterias?