Slide background

Receba em primeira mão informações sobre eventos, feiras, cursos, palestras e muito mais!

Já vai embora?

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR

Joias artesanais de qualidade fazem da De L’amour um sucesso há 50 anos

A De L’amour, com cerca de 50 anos de tradição no mercado, mantém sua marca como uma joalheria de excelência, tendo em sua história o compromisso e tradição de trazer as mais novas tendências e bom atendimento aos seus clientes.

Oswaldir Vicente de Siqueira, conhecido por todos como Didi, era o filho primogênito de pais lavradores e pecuaristas no interior de Minas Gerais, veio ao Rio de Janeiro e aprendeu a ser muito mais que um simples ourives. Levando sua humildade sempre consigo, criou em 1970 a O.V.S Joias e se tornou um grande gestor e empresário, sendo muito admirado por todos na área.

Seu principal lema era manter-se sempre a frente e seu conceito visionário manteve-se como legado aos seus irmãos que fundaram então em 1983, ano em que Didi ainda jovem faleceu, o grupo empresarial Didi Joalheiros, no mesmo endereço porém em espaço ampliado. Mais a frente o grupo empresarial acrescentou a firma Só Joias MC.

Finalmente quando o grupo empresarial completou 35 anos de atividade no segmento de joias, brindaram seus clientes com mais uma marca, a De L’amour Joias, sob o comando de João Paulo Siqueira, atendendo o desejo do seu fundador. João Paulo junto com os seus irmãos Antônio Carlos e Francisco de Paulo trouxeram instalações altamente requintadas e informatizaram a joalheria, realizando assim o desejo de fazer uma casa capaz de atender seus clientes, com o que existe de melhor no mercado, podendo ser comparada com as melhores joalherias existentes em países da Europa e Estados Unidos. Atuando em todos as etapas de produção , desde a escolha das melhores gemas, a criação de modelos exclusivos à confecção da joia artesanalmente. Prezando pela qualidade de seus produtos a De L'amour possui sua oficina própria contando com profissionais altamente qualificados.

A frente da empresa, João Paulo é grande responsável pelas transformações ocorridas, seus filhos, Paula e Edgard, terceira geração do empreendimento, somaram a equipe, com um olhar voltado ao novo mercado nacional e internacional, agregando modernidade, tecnologia e qualidade em todo o processo produtivo e de gestão.

Assine nossa News

Informe seu melhor email para receber as últimas notícias do setor de joias e bijuterias.
Você é empresário do setor de joias e bijuterias?

Instagram Feed

POSTS RECENTES

 

Assine nossa News

Informe seu melhor email para receber as últimas notícias do setor de joias e bijuterias.

Você é empresário do setor de joias e bijuterias?