Slide background

Receba em primeira mão informações sobre eventos, feiras, cursos, palestras e muito mais!

Já vai embora?

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR

Ewiglich: da Cidade Imperial para o Mundo

Eternizar emoções que as palavras não podem descrever com metais preciosos e gemas raras se tornou o maior objetivo da Ewiglich Joias, a associada do Sistema AJORIO que escreveu sua história de sucesso na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, mais precisamente em Petrópolis.

A tradicional joalheria foi fundada em 1998 por Célia D’Azevedo e Renato Braun em busca da plena satisfação de seus clientes, oferecendo joias de qualidade e atendimento personalizado e afetivo.

Descendentes das famílias colonizadoras da Cidade Imperial, Maiworm e Braun, os empresários buscaram um nome que homenageasse a raiz germânica da família. Por este motivo, escolheram Ewiglich que, em alemão, significa eternamente.

Todas as peças são feitas uma a uma e o design é assinado por Krica Braun. “Nossas criações são marcadas pela excelência e exclusividade em todo processo de desenvolvimento: desde a concepção até a finalização das peças” – conta Célia.

Em 2011, a designer exclusiva da empresa propôs à Ajorio e ao IBGM uma Tabela de Bodas com Pedras Preciosas homologada em território nacional. Neste mesmo ano, é lançada a Coleção Noivas com tiaras, pentes, broches e vários acessórios para noiva. O destaque fica por conta dos buquês de joias confeccionados com ouro, prata, pedras naturais, flores e diamantes ou personalizados com joias da família. Por seu pioneirismo, a Ewiglich recebeu um prêmio de inovação na cidade de Petrópolis.

E por falar em inovação, a empresa se destaca por buscar incansavelmente novidades para atrair e fidelizar seus clientes, além de tornar a experiência de compra única: foi criado um espaço de design de joias dentro da loja, visível aos clientes, para atrair consumidores pela curiosidade. Os clientes podem contar com a reutilização criativa de joias, uma forma de dar nova forma a peças antigas cheias de valores sentimentais. Outro grande feito foi criar uma área destinada as gemas do Brasil que conta com a curadoria de Renato, que é técnico em gemologia.

Em 2013, a empresa participou do Tour da Experiência, um projeto do Ministério do Turismo que visava proporcionar aos turistas experiências únicas em pontos turísticos Brasil a fora. A história, as joias, as gemas e o Licor do Imperador passam a fazer parte do patrimônio da cidade de Petrópolis. Em 2015, a Ewiglich é certificada como empresa participante do Tour da Experiência Caminhos do Brasil Imperial, no dia 15 de setembro na Ilha Fiscal, na Cidade do Rio de Janeiro, pelo SEBRAE e IMB.

Assine nossa News

Informe seu melhor email para receber as últimas notícias do setor de joias e bijuterias.
Você é empresário do setor de joias e bijuterias?

Instagram Feed

 

Assine nossa News

Informe seu melhor email para receber as últimas notícias do setor de joias e bijuterias.

Você é empresário do setor de joias e bijuterias?