Slide background

Receba em primeira mão informações sobre eventos, feiras, cursos, palestras e muito mais!

Já vai embora?

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR

Design contemporâneo, fabricação artesanal e personalização são as fórmulas do sucesso da Art'G

Com mais de 30 anos de existência, a Art’ G - fabricante de joias em ouro e prata associada à AJORIO desde 2010 – está sempre inovando em suas coleções para atender o gosto da mulher contemporânea. Em suas criações, o designer Márcio Granatowicz busca a versatilidade que o dia-a-dia da mulher moderna pede: joias práticas que podem ser utilizadas em diversas ocasiões.

A história da marca

Aos 18 anos de idade, Minda Granatowicz começou a empreender. No início, ela comprava e revendia joias em ouro, mas percebeu que seus clientes procuravam por peças muito específicas que o mercado não oferecia. Foi então que ela começou a produzir suas coleções e fundou sua primeira marca. Seu filho, Márcio, com apenas 16 anos, começou a acompanhar sua mãe em feiras Brasil a fora aprendendo o ofício.

Foi então que o designer, já com bastante experiência, resolveu se profissionalizar para que o negócio da família ganhasse mais notoriedade. Sempre em busca de conhecimento para oferecer o que há de melhor aos seus clientes, Márcio se pós-graduou em Design pela PUC-RIO em 2009. E então assumiu a marca, dando continuidade ao trabalho realizado por sua mãe.

Para alcançar novos consumidores, Márcio começou a trabalhar seus desenhos em prata e foi um verdadeiro sucesso!

A inspiração para suas criações vem da natureza, formas assimétricas, inorgânicos. Márcio conta: “tudo o que eu vejo, automaticamente já faço uma leitura para a joia, seja um lustre, uma peça em um museu.”

O diferencial da marca está na produção artesanal das peças. “Nossas peças são todas feitas à mão, tudo feito com muito carinho para nossos clientes. Prezamos por um acabamento perfeito, quase igual do acabamento feito na máquina. Este tipo de fabricação nos permite personalizar as peças para os lojistas, seja no tamanho, o modelo que o lojista quiser, não nos prendemos a um molde. Por isso conseguimos satisfazer as necessidades do cliente como ele desejar’ – afirma o empresário.

Para quem quer conhecer mais o trabalho da Art’G pode visita-los em feiras de moda ou do setor joalheiro. Atualmente a grife participa do badalado Veste Rio, as duas edições da FENINJER, em São Paulo, e a FIRJA – Feira Internacional de Relógios, Joias e Afins, em duas edições, no Windsor da Barra e em Angra dos Reis (RJ) entre outras.

Assine nossa News

Informe seu melhor email para receber as últimas notícias do setor de joias e bijuterias.
Você é empresário do setor de joias e bijuterias?

Instagram Feed

 

Assine nossa News

Informe seu melhor email para receber as últimas notícias do setor de joias e bijuterias.

Você é empresário do setor de joias e bijuterias?