Slide background

Receba em primeira mão informações sobre eventos, feiras, cursos, palestras e muito mais!

Já vai embora?

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR

Peças Sobral

Exclusividade e muita ousadia fazem da Sobral sucesso no Brasil e no Mundo

Com uma criatividade ousada e sem limites, um senso de moda nato e uma alma lúdica de artista, o design Carlos Alberto Sobral converteu uma produção caseira de acessórios para feiras hippies, nos anos 70, em uma das maiores marcas de acessórios fabricados em resina de poliéster do mundo, com reconhecimento na moda nacional e internacional. Assim nasce a associada da Ajorio desta semana - Sobral.

Colar Sobral

Os acessórios Sobral — produzidos um a um, com formas e efeitos multicoloridos e inusitados — transformam brincos, máxi anéis, máxi colares, pulseiras, e uma linha de objetos de decoração, em pequenas obras de arte. Todas as peças são únicas.

Modelo com colar Sobral
As coleções são sempre limitadas, o que faz com que algumas clientes fiquem ávidas pelos novos lançamentos, porque tornam-se colecionadoras de uma arte encantadora e possível. Não à toa a marca tem peças expostas na ala de design do Louvre, em Paris, e expostas no Museu do Brooklyn, em NY.

Anel Sobral

Amada por quem busca distinção, elegância e estilo, a Sobral desfilou nas passarelas da São Paulo Fashion Week e da Paris Fashion Week como acessório exclusivo para o lendário estilista Karl Lagerfeld;  foi indicada por Oprah Winfrey; usada pela megaestrela Beyoncé, e brilhou em looks de brasileiras maravilhosas como  Glória Pires, Fátima Bernardes, Fernanda Montenegro, Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Vera Fisher, Vanessa da Mata e Taís Araújo.

Colar Sobral

Há quem diga que usar uma peça Sobral confere às mulheres poder equivalente ao uso da gravata pelos homens. Talvez esse seja o motivo da primeira-ministra britânica Theresa May ser frequentemente fotografada em importantes eventos políticos usando uma Sobral cercada de engravatados de todo o planeta.

Anel Sobral

Hoje a marca é comandada por Daniel Sobral, filho do fundador e cria dos corredores da fábrica. Em plena expansão, a Sobral conta com mais de 25 pontos de vendas entre franquias distribuídas em Curitiba, Brasília, Goiânia, Bahia, Belo Horizonte e Vitória; lojas próprias no Rio de Janeiro, São Paulo e Paris, além de e-shops no Brasil e na França.

Colar Sobral

Assine nossa News

Informe seu melhor email para receber as últimas notícias do setor de joias e bijuterias.
Você é empresário do setor de joias e bijuterias?

Instagram Feed

POSTS RECENTES

 

Assine nossa News

Informe seu melhor email para receber as últimas notícias do setor de joias e bijuterias.

Você é empresário do setor de joias e bijuterias?