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As joias que vão ser usadas na próxima estação

Gemas coloridas, argolas, olho grego, maxi correntes e tudo o que você precisa saber sobre as tendências para a próxima estação.

Nos corredores da 68ª edição da FENINJER, que terminou no último dia 07/02, em São Paulo, o clima era de entusiasmo. As vitrines refletiam as grandes tendências para a próxima estação.

As grandes estrelas da feira eram as gemas de cor utilizadas repetidas vezes em argolas, colares e anéis, dando um ar jovial e colorido às peças. Falando em argolas, além dos modelos tradicionais, formato em gota, chapadas e tamanhos médio são a aposta para este primeiro semestre de 2019.

De LamourVitrine De L'Amour: um show de gemas coloridas

feninjer2019 9Olho grego, pimentas, a mão de Fátima e arrudas. Turmalinas, esmeraldas, ametistas verdes e a ametistas tradicionais, Márcia Mór aposta no misticismo para aquecer 2019.

Mix de colores era quase que um item obrigatório em cada vitrine, a combinação de 3 a 5 colares, iniciando pelas chockers, vem acompanhada de medalhinhas, pedras coloridas e muitos símbolos místicos e religiosos, destaque para o olho-grego.

Brincos grandes em contraponto a peças mais delicadas e maxi correntes, a brincadeira de tamanhos variados para montar o look sem que a composição fique pesada vem com força total para essa estação.

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Ponto Prata confirmando e lançando tendências na 68ª Feninjer

Animais, madrepérolas, pérolas de vários formatos aplicadas de forma não convencional, mistura de acabamentos diferentes na mesma peça também estampavam as vitrines da feira.

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Dentre nossos associados, as grifes Márcia Mór, Art’ G, Salmon, Arrigoni, De L’Amour, Esmebras e Ponto Prata representavam a joalheria carioca.

A Ponto Prata trabalha com prata 925 e banhos diversos (dourado, ródio e rose) e inclusive brinca com as diversas cores numa única peça. Além de estampar em seus expositores todas as tendências atuais, age também como uma grande lançadora de tendências como conta o empresário Elisio Libman: “as bolas são um lançamento nosso, na prata e no dourado, estamos trazendo agora prevendo as próximas tendências”. A empresa também aposta numa linha especialmente desenvolvida para noivas e Elísio enfatiza “o mercado dá pouca atenção a isso”.

A Esmebras comemorou a diversidade de clientes novos. A marca vem se consolidando na feira principalmente pelo fato das gemas, em sua maioria certificadas, e a produção serem nacionais, segundo conta Vinícius Chiapetta, representante da empresa. Além das peças clássicas, a grife tem apostado num design mais arrojado para atrair clientes mais jovens.

feninjer2019 11Turmalinas paraíbas, diamantes, esmeraldas e uma variedade de pedras davam encanto as vitrines da Esmebras.

A Art’ G trabalha com peças bem contemporâneas, todas feitas a mão e garante uma personalização para que o lojista atenda, dentro de um conceito pré-estabelecido, seus clientes do varejo. Peças tubulares, leves, curvas bem delineadas, delicadas e sofisticadas e muito recorrente o acabamento fosco, representam a nova coleção de Márcio Granatowicz. Márcio conta que sua aposta rendeu, além de seus clientes antigos, novos clientes e mais oportunidades de negócios. “O público da Feninjer é um público fiel em sua maioria, são compradores de qualidade que têm um olhar mais apurado para joias, que entende” – conta o empresário que participa da feira há mais de 25 anos e a elege como sendo a mais importante no seu calendário.

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Márcia Mór aposta na fé para energizar esse início de 2019: olho grego, pimentas, a mão de Fátima e arrudas para “fechar o corpo” como conta a empresária sobre sua nova coleção, “o mercado pede proteção”, conclui. Para o carnaval Márcia usa e abusa de lantejoulas no ouro e muitas cores. New Horizont é a linha da vez. Sempre contando histórias, as novas peças representam a última plataforma humana no universo. Adornadas com pedras importantes como turmalinas, esmeraldas, ametistas verdes e a ametistas tradicionais, as peças compõem um look bem quente para a estação combinado aos corais.

 

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