LOGOS AJORIO APOIO

Notícias

Seminário vai debater soluções para acabar com os gargalos do setor de joias e bijuterias

A recém-inaugurada Casa Firjan recebe, no dia 13 de novembro, o V Seminário de Atualização Tecnológica e o Setor de Joias e Bijuterias, evento promovido pela Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Rio de Janeiro (Ajorio), em parceria com a Firjan, o Sebrae/RJ e o Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM). Nesta edição, serão debatidos os gargalos que dificultam o pleno desenvolvimento das empresas do ramo joalheiro, a fim de propor ações efetivas para os próximos governantes que já estarão eleitos.

redessociais v seminarioA presidente da Ajorio, Carla Pinheiro, destaca ser de suma importância a participação do maior número possível de empresas no seminário. “Vamos tratar de assuntos fundamentais para o desenvolvimento do setor, gargalos que há algum tempo nos impedem de crescer. Este debate é do interesse de todos. Vamos trazer os maiores especialistas em cada área, e contamos com a presença dos empresários, não apenas como ouvintes, mas também com voz ativa para ajudar nas propostas que levaremos ao poder público. A hora é essa”, afirmou.

Clique aqui para se inscrever.

Segundo a diretora-executiva da Ajorio, Angela Andrade, as mesas de debates e painéis serão formadas em torno de três grandes temas: impacto da situação da segurança pública nos negócios, a necessidade permanente de adequação tributária e as melhorias nos processos que envolvem o penhor e o leilão na Caixa Econômica Federal. “Este seminário terá um peso muito grande, porque vai acontecer logo após às eleições e queremos encaminhar aos novos governantes, tanto do Executivo quanto do Legislativo, um documento com uma radiografia do setor, destacando sua importância para a economia e elencando os principais desafios que precisam ser superados”, explicou.

Pelo quinto ano consecutivo, a Ajorio realiza o Seminário de Atualização Tecnológica com a proposta de levar informações e promover o debate em torno dos principais temas de interesse coletivo das empresas de gemas, joias, bijuterias, relógios e afins do Rio de Janeiro. As inscrições são gratuitas, clique aqui.

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002
ajorio@ajorio.com.br

Tel: (21) 2220 8004