LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Notícias

Blog Joia.Rio: Ajorio lança novo canal de comunicação

Apresentamos um novo produto desenvolvido pela equipe de Comunicação da Ajorio, em parceria com o Sebrae/RJ: o blog Joia.Rio (www.blogjoia.rio.br). A proposta do blog surgiu da necessidade de ampliarmos nossos canais de informação para além das ferramentas tradicionais que já mantemos – site, newsletter e redes sociais -, alinhando o escopo do trabalho de comunicação às mais modernas ações na área de marketing de conteúdo.

logoblogA ideia do blog é ser uma grande referência de notícias sobre o setor de joias e bijuterias, permitindo a divulgação de informações além do conteúdo institucional que já oferecemos pelo site. Como um canal independente, o blog está aberto à divulgação de todas as empresas que atuam no setor. O conteúdo é produzido pela nossa equipe, com a colaboração de especialistas e a contribuição de todos que se interessarem.

O projeto foi concebido visando oferecer mais um serviço para os nossos associados, após amplo estudo da equipe de comunicação em consonância com os profissionais que criaram a logo e o desenvolvimento do site. Assim, dispomos de uma nova ferramenta, mais moderna, visando abrir espaço de divulgação para as nossas marcas e buscando atrair novos públicos consumidores de joias, seduzindo as gerações antenadas com o mundo digital.

De acordo com estudos na área de marketing de conteúdo, manter um blog traz inúmeras vantagens para as empresas. A principal delas está no fato de termos total domínio sobre a ferramenta, ao contrário das redes sociais que funcionam de acordo com suas próprias regras. Assim, o blog funciona como um depositário de conteúdo, que pode ser em formatos diversos como vídeos, fotos, podcasts, assinaturas de newsletters ou landing pages para download de e-books.

Entendemos que hoje cada mídia tem suas especificidades e funcionalidades e procuramos evoluir para alcançarmos o melhor na prestação do serviço de comunicação aos nossos associados. O trabalho nas redes sociais, site e newsletter continua com a mesma dedicação de sempre. O blog era o tijolo que estava faltando neste conjunto de ações e chega para somar. O objetivo, acima de tudo, é oferecer um serviço de qualidade em todas as áreas em que a Ajorio se propõe a atuar em benefício de seus associados e do setor como um tudo. 

Esperamos que aprovem a novidade e se favoreçam dela. Qualquer demanda pode ser encaminhada à equipe da Comunicação pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br