barra

Segredos das Marcas de Sucesso

Página de Inscrição

O que é uma marca de sucesso? 

Os códigos do luxo, aplicáveis a qualquer marca ou segmento serão apresentados. Os participantes serão convidados a montar a “mandala” de uma marca, através de um significado, um mistério, uma coerência e uma experiência únicos.

sebastien

 

Foto-Sebastien-Liron   Sébastien Liron é especialista em Excelência de Atendimento e Gestão de Marca, tendo trabalhado com gestor do luxo em marcas como Cartier, H. Stern, Patek Philippe, Gucci, Jaeger-LeCoultre em 15 países. Tem formação em Marketing pela University of Hartford, Connecticut, mestrado em Relações Internacionais pela International University of Japan, Niigata, Japão, e Mestrado em Responsabilidade Social Corporativa pela UFRJ. Fundou a UAU! BRANDING em 2009 no Rio de Janeiro e é responsável pelo treinamento e desenvolvimento de funcionários de empresas como a Montblanc no Brasil. 

Dados do evento

Data de Início: 22-03-2017 9:00
Data de Término: 22-03-2017 13:00
Encerramento inscrições 22-03-2017
Valor Gratuito
Local SISTEMA AJORIO
Inscrições Encerradas

Sistema AJORIO

sistem ajorio

Principais Parceiros

parceiros2013

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

Console de depuração do Joomla!

Sessão

Informação do perfil

Memória Utilizada

Consultas ao banco